quinta-feira, 28 de maio de 2009

Inscrições Abertas para CURSO DE MANICURE












Estão Abertas as inscrições para o CURSO DE MANICURE




Aula ocorrerão toda segunda-feira inicialmente no periodo da manhã


o curso é totalmente gratuito e as inscrições devem ocorrer no :


EIS MOOCA


RUA Conselheiro João Alfredo, 340


Mooca -SP






Cinema no EIS

Em nosso EIS, mantemos um Projeto utilizando a ferramenta do cinema como linguagem para abordar temas que possam trazer à comunidade o afastamento de sua realidade, possibilitando enxergarem com mais clareza os dramas vividos por eles no cotidiano.
Alguns dos temas abordados: Homossexualidade, Conflitos Culturais e Temas da História do Brasil.
Ficamos surpresos com o grau de compreensão de muitos dos participantes, entre eles,apresentamos abaixo a título de exemplo uma síntese do último filme.





ELEIÇÔES - CADES MOOCA

Curso de Agente Comunitario de COMUNICAÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE COMUNICAÇÃO
Data: Até 29 de maio
Secretaria de Participação e Parceria
3113-9708/9897

Estão abertas até sexta-feira (29) as inscrições para o projeto Agente Comunitário de Comunicação, que promoverá a capacitação de jovens em jornalismo comunitário. Serão 30 selecionados que irão atuar com produtores de conteúdo dos assuntos de interesse da comunidade em 120 telecentros. Podem se inscrever jovens de 16 a 21 anos, que estejam cursando o ensino médio, não tenham concluído ou estar cursando curso superior de graduação ou tecnológico e cuja renda per capita familiar não seja superior a 2 salários mínimos. As inscrições devem ser feitas na sede da Coordenadoria da Juventude (R. Líbero Badaró, 119 - 7º andar) ou pelo e-mail juventude@prefeitura.sp.gov.br.

População da MOOCA


MOSTRA DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS


Mostra de Tecnologias Sustentáveis

Simultaneamente à Conferência Internacional – Empresas e Responsabilidade Social 2009, do Instituto Ethos, que se realizará entre 16 e 18 de junho de 2009, no Hotel Transamerica, em São Paulo, será apresentada a segunda edição da Mostra de Tecnologias Sustentáveis do Instituto Ethos.Sem a pretensão de ser uma feira de produtos, de empresas ou de ciências, esta exposição proporcionará ao visitante um ambiente inspirador, onde ele poderá ver, interagir e conhecer o funcionamento de tecnologias sustentáveis, assim como suas limitações e os requisitos para o seu adequado desempenho.Promovida pelo Instituto Ethos, a Mostra de Tecnologias Sustentáveis é um evento realizado pelo UniEthos, em parceria com o Movimento Nossa São Paulo, o Instituto Akatu, a Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e a São Paulo Turismo (SPTuris).Esta realização também conta com as parcerias das organizações internacionais AccountAbility, Business for Social Responsibility (BSR), Forum Empresa, Global Reporting Initiave (GRI), SustainAbility e UN Global Compact.“Tecnologias sustentáveis” compreendem metodologias, técnicas, sistemas, equipamentos ou processos economicamente viáveis e passíveis de serem reproduzidos e aplicados, de forma a minimizar os impactos negativos e a promover impactos positivos no meio ambiente, na qualidade de vida das pessoas e na sustentabilidade da sociedade.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia do Trabalho

Ainda que eu falasse a língua dos Anjos, que eu falasse a língua dos homens, sem amor eu nada seria( São paulo).
Atuar na transformação de pessoas necessitadas tornando-as capacitadas ,valorizando e reconhecendo-a enquanto ser humano,nos torna multiplicadores de esperanças.
Um ótimo DIA DO TRABALHO