sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais um presentao de NATAL

Prefeitura abre inscrições para capacitar 3,2 mil trabalhadores
As inscrições para cerca de 3,2 mil vagas em 10 cursos gratuitos de capacitação profissional em diversas funções estão abertas até o próximo dia 13 de janeiro. Os interessados podem comparecer à unidade do CAT mais próxima.


Até o próximo dia 13 de janeiro estarão abertas as inscrições para cerca de 3,2 mil vagas em 10 cursos gratuitos de capacitação profissional em diversas funções.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho colocou sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) à disposição dos interessados.

Os cursos de capacitação são para funções de manicure, garçom, trabalho, auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar de crédito e cobrança, e operador de caixa, entre outros.

Interessados podem comparecer à unidade do CAT mais próxima da residência e apresentar RG, CPF, Carteira Profissional e comprovante de endereço.




+ Confira outras notícias no Portal da Prefeitura de S.Paulo
Relacionados
Leia abaixo os textos relacionados a matéria ao lado.

Maior destino de negócios e eventos do Brasil, capital registrou 8% de aumento no ISS do Turismo e 14,81% na ocupação hoteleira em relação ao mesmo período em 2005.
A cidade será palco, simultaneamente, de dois dos maiores eventos ligados ao segmento: o 35º GP Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em 22 de outubro, e o 24º Salão Internacional do Automóvel, de 19 a 29 do mesmo mês no Anhembi.
A quarta edição do programa "São Paulo Meu Destino", começou no último domingo (25/04). O programa visa estimular a prática do turismo e a venda do destino São Paulo. Anualmente, o turismo gera para a cidade 500 mil empregos e R$ 8 bilhões de faturamento.
Total arrecado com o ISS na capital pelo Grupo 13 (turismo), entre janeiro e agosto desse ano, já quase supera a arrecadação em todo o ano de 2004, sendo 17% superior ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário